Que bom ver você por aqui!


Gosto muito de receber visitas e procuro sempre proporcionar novidades e trabalhos diferentes.
Volte quantas vezes quiser e me faça mais feliz, deixando um comentário, sugestão ou um recadinho! Se tiver blog, deixe seu endereço que vou adorar ir até "sua casa" te fazer muitas visitas!
Para recadinhos />
Desejo a todos que me visitam muitas felicidades, paz para viver, alegria para sonhar.Viver a vida com emoção, espontaneidade, sabendo dividir para multiplicar e fazendo muuuuitos amigos é tudo que quero pra mim, pra minha família e pra todos neste nosso mundo!


Que Deus esteja em todos os lares abençoando hoje e sempre!

Beijos

Daisy ♪ ♫ ♪

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Livros de assinatura de casamento

Estamos em uma época de muitos casamentos, aliás, eles acontecem o ano todo.

É tão linda a cerimônia que envolve este evento e me sinto feliz em contribuir com uma parte que é muito especial para as noivas - o Livro de Assinaturas e Mensagens do Casamento.

 São as mais variadas solicitações e adoro ver a variedade de pedidos e resultados finais. Adoro todos, que me permitem exercitar a criatividade e participar de momentos tão importantes!

Algumas poucas, solicitam também o digital, como o que já publiquei aqui, para deixarem no blog ou no Orkut e assim os amigos que estão longe podem deixar seus recados e mensagens de felicidades.

Vou colocar um aqui e talvez amanhã já tenha outros 2, que estou terminando.

Este primeiro que estão vendo, tem uma história engraçada. O noivo e sãopaulino doente e cismou que queria um álgum tricolor - vermelho/branco e preto. Aí, baixei todos os papéis e "coisitas" nestas cores pra ele ver. No final ele e a noiva chegaram a um acordo. Gostei do resultado e eles mais ainda, o que é realmente importante!

Felicidades para os noivos!!!!















Este foi elaborado um pouco diferente, pois os noivos não queriam os "frufrus" das fitas nas argolas, então fiz um álbum de encadernação para parafuso, só que passei uma fita de organza com cetim no lugar dos parafusos e dei um belo laço.
Ficou legal, não???












Um comentário:

Keka Luppe disse...

Daisy que lindos!!! Parabéns!